27.9.06

Camisola amarela


Hoje não estou com disposição nem para textos minimalistas.

9 Comments:

Blogger JC said...

Vivam as bicicletas!

27/9/06 2:19 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Hummm...Eu gosto mais dos anuncios amarelos! ;O)

E do mar, e do mar! Que saudades! :(

Acho que vou ter que emigrar...

;O)

27/9/06 7:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

:)
Foi aos anuncios amarelos que eu tirei a foto luzinha. Depois estive que séculos à espera que passase alguém vestido de Amarelo ou laranja para 'compor' a cena. Calhou de ser este senhor.

27/9/06 8:48 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Por falar em anuncios...não sei se ja viste/viram um anuncio da marca OLIVA em azulejo(num edifício já em ruínas), que fica na esquina da rua do Loureiro e a Av. de D. Afonso Henriques. (quem desce Mouzinho da Silveira, basta olhar à sua esquerda). Está espetacular!
Se um dia passarem por lá tirem uma foto, nem que seja só para ficar com uma recordação...acho que vale a pena, qlq dia aquilo desaparece...

27/9/06 9:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não estou a ver qual é, mas vou reparar qd passar por lá!

27/9/06 9:52 da tarde  
Blogger Luzinha said...

só uma perguntinha, traz. A cor do mar estava assim ou a imagem foi tratada com o photo'?

(Note-se, é que apesar de me identificar mais com os 'puristas', esta pergunta não é para provocar, a cor está realmente espetacular! :O)

28/9/06 9:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estava mais ou menos assim luzinha a imagem teve alguns acertos, mas coisa pouca.
O grande problema aqui é que fiz asneira de amador: deixei a máquina com definições erradas porque tinha estado a tirar fotografias na noite anterior sem flash, e deixei-a assim (ISO 1600). O resultado é que esta e todas as outras fotos que tirei a seguir estão cheias de grão :(
oops!

28/9/06 10:28 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Distraido amiguinho?!

;)


Mas mesmo assim está qlq coisa de espetacular! :O)

28/9/06 10:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

É verdade amiguinha! Às vezes tb me deixo distraír...

Obrigado! :)

28/9/06 10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home