22.1.07

Sem título


pixeis sobre ecrã

29 Comments:

Blogger Unknown said...

Sais da hibernação e mandas logo dois posts de seguida. Muito bem tmc, posta que sabes!

22/1/07 3:52 da tarde  
Blogger tmc said...

Grande traz, comenta e posta que sabes!

22/1/07 4:06 da tarde  
Blogger patchouly said...

Dá-lhe tmc, toca a recuperar o tempo perdido!

22/1/07 6:37 da tarde  
Blogger tmc said...

sigaaaaaa

22/1/07 7:14 da tarde  
Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Nunca tinha visto a Ponte da Arrábida a partir daqui (que não sei bem de onde é - Pasteleira?). Mas não importa.

22/1/07 7:50 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ahahahah, adorei!

... não a foto (sorry...) mas a encenação!

sem título
pixeis sobre ecrã

adorei!!

22/1/07 11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiii....boas vistas, TMC!!
Mesmo muito boas!
Parabéns.

22/1/07 11:50 da tarde  
Blogger tmc said...

Obrigado a todos.

Fernando,

A Foto foi tirada ontem por volta das 9:30 da janela do meu quarto.

Rua Paulo da Gama, 11º, junto à Varanda da Barra em frente à ETAR e à ANJE.

Tirei a foto após uma chuvada quando a atmosfera estava extraordinariamente limpa, ao contrario de outros dias como o de hoje.

23/1/07 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ohh TMC só te esqueceste de pores o nrº da porta. assim a malta aparecia lá para jantar, ou assim qualquer coisa...hihihi;)

23/1/07 10:33 da manhã  
Blogger tmc said...

Não esqueci! Foi propositado...

É que não tenho condições para receber todos os NSPM, comentadores e leitores.

Ao que se diz por ai se fossem os habituais dos encontros NSPM não íamos caber nem que a torre fosse toda minha.

Tem de ser 20 de cada vez!

23/1/07 11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah. se podem ser 20, não tens que te queizar.
E é lógico que percebi que foi propositado.
Quem se identifica por TMC, com certeza que não ia expor a sua morada assim sem mais nem menos. :)

23/1/07 12:57 da tarde  
Blogger tmc said...

cc és perspicaz, tás convidada!

Caro Francisco Oliveira, respondi ao seu comentário e por um lamentável engano tratei-o por Fernando.
Peço desculpa, não voltará a acontecer já conheço o "Francisco Oliveira" do Porto Norte. Parabéns pelo Blog!

23/1/07 4:57 da tarde  
Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Obrigado por se ter dado ao trabalho de me responder. Parabéns pelas suas fotografias e também pelo local onde vive. As minhas vistas são para a cerca do Hospital do Conde De Ferreira. Felizmente ainda não me meteram lá dentro.

23/1/07 5:58 da tarde  
Blogger tmc said...

Tb tenho tido sorte!
Qq dia apanharem-me e ainda vou ser seu vizinho!
Vive na rua do relógio?

23/1/07 6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TMC, pq é que insistes em comentar as tuas fotos, quando já há mais 2 ou 3 à tua frente??? Hummm???Hihihi...Custa-te a cortar o cordão umbilical, é?

25/1/07 9:54 da manhã  
Blogger tmc said...

Por exemplo:

Se agora deixasse de comentar esta minha foto deixava-te a falar sozinha.

Não me parece bem!

Gosto de tratar bem quem se dá ao trabalho de me falar e de comentar as minhas fotos.

E de mais a mais não tarda nada tenho mais fotos minhas à frente!

Obrigado, comenta que sabes, sempre na certeza de que não ficarás a falar sozinha.

25/1/07 11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem visto. Sabes que, para mim, sozinha ou acompanhada, é um mero pormenor. Desde que fale...é o que importa!
E eu estava a brincar. Pareceu-me ver um certo ressabianço na resposta?? O meu comentário não era para ferir susceptibilidades e lamento se o fez ;))

25/1/07 12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já agora...sempre que me quiseres deixar a falar sozinha...be my guest!

25/1/07 12:40 da tarde  
Blogger tmc said...

Nem penses!
Eu ressabiado?
Eu deixar-te a falar sozinho?
Impossível!

Sou um cavalheiro.

Comenta que sabes, sempre na certeza de que não ficarás a falar sozinha.

be my guest!

;)

25/1/07 12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está bem, está...tu queres é bater o record de comentários, como nos bons velhos tempos!! Nos bons velhos tempos é força de expressão, claro.

25/1/07 2:08 da tarde  
Blogger tmc said...

É verdade!
gosto de bons tempos,
gosto de bons ventos,
gosto de bons casamentos
e gosto de muuuuuitos comentários!
São essas coisas que me motivam.

25/1/07 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

objectivo cumprido!
Eu gosto é de ver o circo pegar fogo!

27/1/07 11:20 da manhã  
Blogger tmc said...

Dá-lhe com o jérricã e Avisa!
Nós estaremos cá para fotografar!

30/1/07 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jérricã???

30/1/07 7:29 da tarde  
Blogger tmc said...

Sim, Jérricã!
Não sabes o que é?

31/1/07 12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não

31/1/07 1:32 da tarde  
Blogger tmc said...

Jerricã, é um recipiente que normalmente se encontra à venda em qualquer área de serviço e dá muito jeito quando ficamos sem gasolina. 5/10 litros é a sua capacidade média.
Ajudou?
Tás a ver agora como podes pegar fogo ao circo?

31/1/07 5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5/10 litroas não me dá para nada....:)))))
Obrigada pelo esclarecimento!

31/1/07 7:39 da tarde  
Blogger tmc said...

5 ou 10 litros, bem regadinho já da qualquer coisinha, chega-se o fósforo e tempera-se com cocktails a gosto.
É chamada a técnica do Jerricâ!

2/2/07 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home