9.3.07

Gavião


Um Porto que ainda é.

9 Comments:

Blogger tmc said...

Gavião, azul e branco?
Curto bués!!!!

9/3/07 4:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este azul e branco não está grande coisa tmc... mas com uma pinturinha fica como novo.

9/3/07 6:15 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Só passei por aqui para perguntar, Estaleiro do Ouro...?!?! ;)

9/3/07 6:54 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Gavião em terra ...

10/3/07 12:25 da manhã  
Blogger Catarina said...

Vinha a passear, de tasquinha em tasquinha e quando cá cheguei... perdi-me! Sentei-me, pedi um copo e deixei-me ficar. Parabéns!!!

10/3/07 10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gavião perdeu a pena,
Não há mal que lhe não venha...

10/3/07 10:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Podia ter sido Luzinha, mas esta foi tirada junto aos pilotos. ;)

Nesse dia não havia tempestade no mar sin', mas pelo aspecto o gavião já deve ter passado por algumas.

Obrigado catarina :) Aparece para o tal copo sempre que quiseres ;)

Isso não teria ficado mal como texto original para o post funes. Porque é que eu não me lembro de procurar assim umas coisas em vez de escrever as secas do costume?...

12/3/07 10:54 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Sabes que é bem mais difícil identificar uma foto quando ela está tirada ao pormenor... e principalmente para quem pouco anda pela zona dos pilotos. Daí a minha pergunta. :)

15/3/07 12:03 da manhã  
Blogger Unknown said...

É verdade Luzinha, daí eu dito que podia ter sido ;)

15/3/07 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home