22.5.07

campeooooões, campeooooões, nós somos campeooooões!


2007 / 2008

18 Comments:

Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Já estamos a festejar o próximo campeonato?

22/5/07 10:58 da tarde  
Blogger patchouly said...

Grandioso! Excelente TMC!

22/5/07 11:04 da tarde  
Blogger 9-9 said...

Daqui a 12 meses espero que a legenda da foto esteja correcta!

22/5/07 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só podia ser teu, o post!!
MUITO BOA!!! LINDA!!! Não é a foto, claro...a Vitória!!;)))

22/5/07 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a brincar. Tá top! Tem umas cores fantásticas. Esse azul....hihihi

22/5/07 11:37 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Guapissima esta foto!

Com muita cor (azul e branco;), movimento, luz e alegria!

Regressas em grande tmc!

Parabéns!

:D :D :D

23/5/07 12:04 da manhã  
Blogger António Conceição said...

Declaração de interesses: sou sportinguista.

É verdade que este foi um campeonato atípico e que os portistas tinham, no fim, mais razões para suspirar de alívio do que para festejar (Jesualdo Ferreira é, definitivamente, um pé frio que eu penso que nenhum adepto do FCP deseja que continue. Ganhou, é certo. Mas, à frente do FCP, até eu corria o risco de ganhar).
Mas tenho a sensção que as pessoas ligam cada vez menos ao futebol.
Eu vivo no Porto e lembro-me que, quando o FCP foi campeão europeu em 1987, a cidade se encheu de uma festa contagiante que em alguns portistas meus amigos dura ainda hoje.
Já a vitória na Liga dos Campeões com Mourinho foi uma vitória amarela. A cidade festejou exuberantemente durante um dia, mas depois a alegria parece que se esvaiu e não sobrou nada.
Este fim de semana voltei a sentir o mesmo. Umas buzinadelas na rua e ala para casa que amanhã é dia de trabalho. Ontem nos cafés já não se falava disso e apenas alguns que me sabem sportinguista me dirigiam um sorriso ligeiro de gozo. Hoje, parece que o campeonato foi há um século.
De qualquer modo, parabéns aos campeões.

23/5/07 12:07 da manhã  
Blogger tmc said...

O Papa estava em Fátima e eu nos Aliados.

Não podia deixar passar em claro, gosto de prestar homenagem a quem a merece.

É isso mesmo meus caros, estimados e extremosos comentadores.

Já estou a festejar o Tri!

E não puxem muito por mim, é que se eu me enervo começo já a festejar o Bi-Tri.

23/5/07 12:11 da manhã  
Blogger JRP said...

Grande Porto.
Abraço, campeão!

23/5/07 12:59 da manhã  
Blogger Raquel said...

adorei as cores!
passeio.me todos os dias por este blog, simplesmente porque este "nao saber mais" é ficticio!:)

23/5/07 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=t8iKOnmTwHc&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ehi5%2Ecom%2Ffriend%2Fprofile%2FdisplayProfile%2Edo%3Fuserid%3D109431955

23/5/07 6:53 da tarde  
Blogger tmc said...

Obrigado a todos por mais este campeonato.

E se a comemoração é pouca é por que já estamos habituados a estas vitórias.

23/5/07 7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hihi..."Dá-les" TMC!

23/5/07 10:08 da tarde  
Blogger PCS said...

Campeões!!!
Ficava melhor 7002/8002 eheheh.
Força PORTO!!!

23/5/07 11:59 da tarde  
Blogger tmc said...

Boa pcs
tens razão

24/5/07 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como de habitual mais uma boa fotografia, só é pena ser uma fotografia tirada no campo do "inimigo" (leia-se rui rio), se calhar uma no Dragão era ainda mais elequente.

28/5/07 10:50 da manhã  
Blogger starfish said...

"até os comemos"
viva o FCP

31/5/07 1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

The brand is highly popular with collectibles who enjoy finding old versions of the Jelly Watches and dating them, restoring them and more. Or if you are looking for a great gift for someone on your list or a high quality, attractive watch that is durable and elegant at the same time, consider a Breitling today.

5/1/11 3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home