30.3.06

pausa de almoço

11 Comments:

Blogger Sinapse said...

Estes posts deviam ser proibidos!!

30/3/06 2:01 da tarde  
Blogger patchouly said...

I'm back to work...




(Porquê sinapse?)

30/3/06 3:01 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Essas pausas em frente ao Rio são simplesmente maravilhosas!
tb tenho o privilégio de as disfrutar... :)

30/3/06 3:28 da tarde  
Blogger patchouly said...

Mas tu vês o rio mais a montante, não é luzinha? Eu ainda vejo passar os guardanapos de papel que deixas cair na corrente...

30/3/06 4:07 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Porquê?!? ... se eu estivesse em BXL, explicava porquê!
Mas, vá lá, estou em Lx (pré-férias) e de partida para outras paisagens! (eheheheh, não me venhas agora dizer que estes comentários deviam ser proibidos!!)

;))

30/3/06 4:15 da tarde  
Blogger patchouly said...

FERIAS!...




... [suspiro prolongado] ...




...a inveja é um bicho verde.

30/3/06 4:34 da tarde  
Blogger JC said...

citação

"o invejoso é mau e manhoso"

...by the way...

boa foto patch, gostei do poder de elevação!

30/3/06 4:44 da tarde  
Blogger patchouly said...

é JC, eu depois do almoço costumo fazer meditação transcendental e levitar um bocadito (desde que o almoço não seja muito pesado, claro está)

30/3/06 4:47 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Sim vejo o rio mais a montante, mas qt aos guardanapos...na na na!
até poderiam ser copos de café, mas há cestos do lixo...
Boa Educação e Civísmo Acima de Tudo! ;)

30/3/06 4:52 da tarde  
Blogger Sinapse said...

'morro' de inveja! ... mas não sou mau nem manhoso, JC!
(só nos provérbios que escolho, como aquele do farinhoso) ;))

30/3/06 4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto desta foto. Está tão....calma. Quem me dera andar aí a passear. Tenho a sorte de ser só descer a rua para aqui chegar, mas parece que quanto mais perto estamos das coisas, menos delas usufruímos.

30/3/06 7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home