15.5.06

A baixa do Porto


tal como eu a vejo.

24 Comments:

Blogger patchouly said...

don't shoot pictures and drive ;)

15/5/06 12:50 da tarde  
Blogger tmc said...

hehehehe
Não estava a conduzir!
Estava numa daquelas secas(itas) de meia hora no meio do trânsito.

15/5/06 1:01 da tarde  
Blogger tmc said...

É a cidade que temos!
É a cidade que somos!

15/5/06 1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vês a baixa com muito maus olhos, TMC! Acho que neste momento, este deve ser dos piores sítios da baixa...ou não...Já não sei nada! Está tudo mau. Pronto, admito!

15/5/06 1:37 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É a nossa realidade!

Infelizmente para quem vai de carro para o trabalho apanha mesmo umas secasitas...Hj às 8h, nesta zona, já estava um caos!

Continua assim que sabes, tmc! :))

15/5/06 2:34 da tarde  
Blogger tmc said...

É verdade, e que secas!
secasitas só para os optimistas.

15/5/06 2:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não me parece que seja só quem vai de carro luzinha, ainda a semana passada perdi quase 3 horas no trânsito ali perto, e se é verdade que eu estava de carro, também é verdade que os autocarros etavam tão parados como eu.
(...)
e não, ter ido de metro não parecia na altura uma opção viável.

15/5/06 3:21 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Amiguinho, à hora q saio de casa, e o percurso de minha casa até à Av. dos Aliados, faz-se rápido, dp da Avenida até à Casa do Infante (por Mousinho ou pelas Flores) a pé, é um tirinho...É sempre o meu caminho...Nunca desço ou subo Mousinho em transportes públicos, é um desespero! E uma ginástica faz sempre bem ;)))

Mas tb saio cedo de casa, q é mesmo para não desesperar, se bem q nunca estamos livres de imprevistos...acontece...

15/5/06 5:45 da tarde  
Blogger Luzinha said...

tmc, o Sinhôre estava a fazer pose, com um cigarrito na boca...mesmo just on time!

Eheheheh!!!!

:))))

15/5/06 5:58 da tarde  
Blogger tmc said...

É o berdadeiro tripeiro!
Qd não há festa do FCP,
batem-se uns cigarrinhos
e bê-se o trânsito passar.

15/5/06 6:23 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Tripeiro de Gema!
Qd não bêem os homes a trabalhar nas obras. :)

15/5/06 7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês trabalham no sítio errado...ahahahahahahhhh. Pois sou obrigada a concordar com vocês. NUNCA mais ponho os pés na baixa enquanto me lembrar da seca que apanhei hoje. 30 min para subir a Rua Mousinho da Silveira. NUNCA MAIS! Não preciso daquilo para nada....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Aquilo já nem é Porto.


E são as minhas últimas palavras sobre essa zona que outrora pertenceu à minha cidade! (hihihihhi)

15/5/06 8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grrrrrrrrrrrrrrrr. Digo eu. Não adora a sua cidade? Se a menina e toda a malta que anda de carrinho o deixasse em casa e utilizasse, o carrinho eléctrico, o autocarrinho, o metrinho, não demorava 30 minutos a subir a rua mousinho da silveira. Piquena, comentário sem piada.

15/5/06 8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem piada é a nossa rede de tansportes! Se o metrinho ou autocarrinho fossem em condições e os seus percursos servissem toda a gente eu não andava de carrinho! Grrrrrrrr:))

15/5/06 11:03 da tarde  
Blogger tmc said...

Dá-lhe CC que sabes! Estou contigo!
Eheheheheheheheh
Piada têm os nossos transportes publicos!
Quem me dera poder usá-los.

16/5/06 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só andei de metro uma vez. E por acaso até gostei. Mas só de pensar que tenho que ir de carro até uma estação para aí poder apanhá-lo, desisto!

16/5/06 10:41 da manhã  
Blogger tmc said...

CC comenta que sabes!

16/5/06 10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não puxes por mim, porque tenho que ir sair!!! :))

16/5/06 10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que um dia tenhamos bons transportes públicos, mas até lá, só em sonhos. Boa fotografia. Gosto do Sr. à espera de?

16/5/06 11:26 da manhã  
Blogger tmc said...

Obrigado ml-cc-gv.
Comenta que sabes e volta sempre.

16/5/06 11:56 da manhã  
Blogger Luzinha said...

É verdade, tmc, piada têm os STCP (principalmente qd fazem greve!), mas penso q está a melhorar, a passo de caracol, mas pra la caminha (não dizem q a esperança é a última a morrer? Então há q ter esperança). Tenho pena de não poder usar o metro, de minha casa até à estação mais próxima, ainda são uns 2 ou 3km, e não compensa andar esses kms a pé e dp vir de metro. Por isso venho de autocarro, pq tb vir para aqui de carro é um desespero, hj em dia andam todos mt stressados, é um corre, corre, buzina, buzina...e compreendo perfeitamente q há pessoas q têm mesmo q se deslocar de carro de casa até ao trabalho, mas a verdade é q tb há automóveis em excesso e qlq dia há controlo de tráfego, cmo já acontece em algumas cidades europeias, e dp pagam Uns pelos Outros. Mas enfim...acho q este tema dá mt q falar... é quase como discutir o Sexo dos Anjos, não se chega a conclusão nenhuma.

16/5/06 12:08 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Acho que foi mt má ideia colocar o elevador em frente ao prédio que é um dos ex-libris desta praça...

17/5/06 8:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda noutro dia falavamos disso luzinha, parece ter demasiada presença quando se sobe Mouzinho da Silveira. Mas não gosto de comentar obras inacabadas, às vezes temos surpresas.

18/5/06 12:36 da manhã  
Blogger Luzinha said...

...E as vezes falamos cedo de mais...espero bem q a baixa fique linda, sou optimista!
Pelo menos gosto da Av. dos Aliados!
Afinal tive um tempinho!
Inté! ;)))

18/5/06 1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home