3.5.06

Porto, Gaia



...Rio Douro.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tchiiiiiiiiiiiii. Boa perscectiva.
Vocês muito gostam de se meterm no rio!

3/5/06 9:39 da tarde  
Blogger Carlota said...

Uau!
Muito bonita, esta vista!
Se continuo por aqui, já não vou precisar de voltar ao Porto. ;)
Beijola.

3/5/06 10:17 da tarde  
Blogger TR said...

Acho que pra semana vos faço concorrência com uma ou duas fotografias do Porto. Duvido é que consiga tão bonitas!

3/5/06 10:26 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Estás a rivalizar com o Traz' nas perspectivas quas'impossíveis!...
Vá, diz lá, em que ponte (ou ponto) estavas?

3/5/06 10:28 da tarde  
Blogger patchouly said...

CC não estava no rio.Estava próximo, no entanto...

O objectivo tb era estimular a curiosidade carlota... Pelos vistos o resultado é o oposto!

Eu não duvido nada TR,a avaliar pelo que tens posto no teu cantinho!

E já é a segunda foto deste mesmo sítio que posto sin!

3/5/06 10:53 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(desculpe, não estava atenta!)

3/5/06 10:58 da tarde  
Blogger patchouly said...

(já não há amuos, espero?!?)

3/5/06 11:05 da tarde  
Blogger patchouly said...

Foi daqui

3/5/06 11:07 da tarde  
Blogger Sinapse said...

(ah, já me lembro)
(recordar é viver, já se dizia no meu tempo)


- Até amanhã -

3/5/06 11:15 da tarde  
Blogger patchouly said...

Contenção verbal.
Fase lacónica.





O som do silêncio...

3/5/06 11:32 da tarde  
Blogger Pedro said...

a foto é de suster a respiração... não só para quem a vê mas especialmente para quem a tirou... ;)

4/5/06 12:41 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Patch, o Rei do Rio!!!!

Cmo sempre 'trazes' excelentes fotos!

:))))))

4/5/06 8:00 da manhã  
Blogger JC said...

bom dia patch, como sempre, sou o primeiro a chegar à fábrica, aproveito para passar os olhinhos no nosso querido NSPM que já me deixava saudades, bela foto em suspensão, Benji? ou uns bons suapensórios à antiga?!

...está um dia cinzentão.

4/5/06 9:22 da manhã  
Blogger patchouly said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4/5/06 12:03 da tarde  
Blogger patchouly said...

já ouvi falar do duque da Ribeira, do menino do Rio, mas o "Rei do Rio" não conhecia luz! 'brigadinho!

Meditação transcendental JC. Estou-me a especializar...

4/5/06 12:05 da tarde  
Blogger Luzinha said...

É verdade Patch!
Tiras fotos espetaculares do Rio!

:))))

P.S. Acho que cada um de vocês tem uma especialidade:
O JC com o pôr-do-sol!
O Traz com aquelas fotos ao abrigo... e não só!
O TMC com as suas fotos 'polémicas' e inimagináveis!
Tu com o Rio!
O JCPAC...pois... postas pouco, mas sempre boas, tenho q arranjar definição para ti...vai postando q sabes! ;))))

4/5/06 12:39 da tarde  
Blogger JC said...

Cuidado com o tabuleiro inferior da D.Luís, não vás arranjar dores de cabeça!

4/5/06 1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummm....essa era pra mim?? (modéstia à parte) :)

4/5/06 9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

26/4/07 3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home