12.10.06

Sugestões


Estou sem ideias...

17 Comments:

Blogger Luzinha said...

Sem ideias ou não, posta que sabes, amiguinho!

figo, figo

;O)

12/10/06 1:29 da tarde  
Blogger patchouly said...

Eu oscilo entre JB e Jameson....

12/10/06 3:30 da tarde  
Blogger JRP said...

Fui aí jantar, após a vitória no Dragão sobre o Beira Mar.
Enquanto jantávamos, um desses candeeiros que aparece na excelente fotografia, explodiu e caiu numa mesa.
Inesquecível!

12/10/06 3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem um nem outro!

12/10/06 4:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigado luzinha! :)))

Talvez se tivesse sido depois de um bom jantar tivesse essa dúvida patch. ;)

Como o candeeiro é vermelho pode ser que tenha explodido de raiva jrp. hehehehe! :D

também pode ser outra coisa qualquer cc. :)

12/10/06 4:41 da tarde  
Blogger Sinapse said...

eheheheeheheheh, parece que não sou a única a sofrer de uma espécie de writer's blockage ...

12/10/06 4:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Figuinhos sequinhos com nozes ou amendoas...Ó/Oh lariloléla!!! ;O)

Se bem que goiaba tb ia... :D

(Só esta ideia da sugestão, mostra aqui uma grande invenção de GÉNIO!!!)


:O))))))))))))

12/10/06 6:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

hehehe!

Mas é sin'...
Até tenho tentado variar o caminho de casa para o escritório para ver se vejo alguma coisa diferente, mas nada. Estou outra vez a usar o baú.

Mais uma vez obrigado amiguinha luzinha :)))
(Voltamos aos tempos da graxa? Acabou a guerra? ;D )

12/10/06 6:31 da tarde  
Blogger JC said...

Per finire vorrei un canollo siciliano ed'un amaro, grazie.

12/10/06 6:56 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Eheheheheh!

E pensas tu que baixo armas assim tão facilmente?!!!!????

graxa????? na, na, na, lá ia eu de escorregadela abaixo (pelas cxas de comentários), até onde???? Isso é que não! (Eu é mais regas) :P

Boa sugestão JC! :D

12/10/06 8:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

P'ra mim costuma ser mais creme de Mascarpone, mas isso também não me pareceu nada mal jc!

heheheheh!
Também me estava a parecer que não amiguinha luzinha! ;)
E cuidado com os escorreganços!!! ;D

12/10/06 8:55 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Para alguma coisa serviu o curso de primeiros socorros...

...Se me espalhar por aí, já sei como me tratar...

;O)))))

12/10/06 9:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isso é bom é para os escorreganços dos outros, ou também aprendeste a tratar-te a ti própria? ;p

(boa sorte para o exame!)

12/10/06 9:35 da tarde  
Blogger TR said...

Falta de ideias?? A proposta parece-me muito boa!! :-))

13/10/06 2:21 da tarde  
Blogger Luzinha said...

Se não for muito grande, sei muito bem...a não ser que desmaie, alguém vai ter que o fazer... :P

(Obrigada! Correu muito bem! :O))))

13/10/06 7:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não cheguei a experimentar tr, mas não devia estar mal :)

De qualquer maneira o melhor é não te espalhares luzinha ;)
(Ainda bem! :)))

13/10/06 9:36 da tarde  
Blogger Luzinha said...

idem! idem!

:D

13/10/06 10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home