12.3.07

Ainda virá a tempo?



Este blog é um espaço lúdico, recreativo e light. Às vezes até tenta ser positivo e optimista.
É, basicamente, um sítio que tem servido para um punhado de amigos e conhecidos se divertirem e passarem uns momentos descontraidos.
Desculpar-me-ão se mudo agora, temporariamente, de registo; há notícias perante as quais não consigo ficar indiferente. Esta que aponto aqui, e principalmente os termos em que são apresentados os factos, revolta-me.
Quer-me parecer que a imprensa espanhola percebeu facilmente o que a portuguesa teima em não querer entender e muito menos verbalizar. Nós por cá é mais futebol.

7 Comments:

Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Fui ler a notícia e acompanho-o na sua revolta. Estamos tramados. E a nossa comunicação social nunca falou nisto, pelo menos que eu desse por isso.
Estão todos a remar para o mesmo lado.

12/3/07 11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5* pela foto.
Não comento a notícia pq não sei ler espanhol:)

13/3/07 12:55 da tarde  
Blogger tmc said...

É por essas e por outras que o nosso País está em auto-gestão.

Governo não temos e pior ainda é que há para ai uns africanos que se intitulam "o governo de lisboa" e teimam em desequilibrar a estabilidade da nossa auto-gestão!

Querem para o metro, querem forrar o nosso asfalto de portagens... enfim, querem dar cabo de nós.

Afinal porque é que continuamos a mandar a mais de metade da nossa guita para lá?

13/3/07 1:20 da tarde  
Blogger a.leitão said...

"... é mais futebol." e mais abortos.

14/3/07 12:17 da manhã  
Blogger Luzinha said...

Para quem não ia com a cara do Sr. Primeiro Ministro, agora ganhei-lhe um ódio de estimação, como se ele se fosse preocupar muito... ehehehe! de certeza absoluta que não é o meu desprezo por ele que lhe vai tirar o sono ;)

O que interessa à imprensa é vender (mais vale quantidade q qualidade, va-se lá perceber...). O 'povinho português' gosta de vangloriar-se da 'unica' coisa 'grande' que tem, o futebol...

E eis o país em que vivemos ;p

15/3/07 12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jesus valei-nos de muito ouro

16/3/07 2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

For example, the Top Gold Replica Watch Chrono Rose Gold Men's Watch prices at around twenty five thousand dollars. This timepiece is a man's watch! It features a Chronometer chronograph set in 18 carat rose gold case with a black color dial, rose tone applied markers and rose tone luminous hands.

4/1/11 3:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home