24.2.06

Ando aqui às voltas...


acompanhado pela minha sombra.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar" - Sophia de Mello Breyner Andresen.
Muito gira a foto!

25/2/06 12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Mar Jaz

O mar jaz; gemem em segredo os ventos
Em Eolo cativos;
Só com as pontas do tridente as vastas
Águas franze Netuno;
E a praia é alva e cheia de pequenos
Brilhos sob o sol claro.
Inutilmente parecemos grandes.
Nada, no alheio mundo,
Nossa vista grandeza reconhece
Ou com razão nos serve.
Se aqui de um manso mar meu fundo indício
Três ondas o apagam,
Que me fará o mar que na atra praia
Ecoa de Saturno?

Ricardo Reis

25/2/06 8:27 da tarde  
Blogger JC said...

que forma elegante de comentar,
fico sem palavras e feliz que esta imagem vos inspire.
obrigado CC e Luzinha

26/2/06 12:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

ver a imagem e ter vontade de poder também perder-me em pensamentos em frente ao mar, acompanhada pela maq fotográfica e pelo enrolar das ondas

26/2/06 12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JC, quando não estou inspirada para comentar estas fotos espetaculares, vou aos Poemas de Fernando Pessoa, que são uma grande inspiração!
Só tenho a dar os parabéns a todos vos...não há nenhuma foto que não goste!

26/2/06 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso agradecer. O que é preciso é continuar a tirar fotos destas!!

26/2/06 2:00 da tarde  
Blogger J.M. said...

que saudades!

7/1/07 10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Hilton hotel dan haag Divorce greeting cards pictures of 1966 oldsmobile tornado Macintosh barcode scanners pregnant teen pussy How to get cheap car insurance for minors Air purifiers search home air purifiers favicon.ico owings mills dental insurance african and native american dances Northbrook insurance Modern sofa set stickies software

7/3/07 9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home